Pesquisar neste blog

sábado, 6 de julho de 2013

Hard Reset LG E405f / E400 Optimus L3 - Bloqueado, Travado, Muitas Tentativas



"Muitas tentativas de padrão!" LG E405f / E400 Optimus L3

1. Desligue o aparelho.

2. Tire o Cartão SIM (Chip da Operadora) e o Cartão Micro SD.

3. Ligue o aparelho mantendo as teclas pressionadas: [Power], [Diminuir Volume] e [Menu].

4. Quando o celular vibrar solte a tecla [Power], mas mantenha ainda as teclas [Diminuir Volume] e [Menu] pressionadas até aparecer o Robozinho do Android.

5. Pronto! Simples assim! Ligue seu aparelho e o "Hard Reset" foi feito.

Nota:
Caso seu aparelho tenha entrado em "Emergency Mode", você fez alguma coisa errada, mas não se apavore, retire a bateria do celular, espere 20 segundos, coloque-a novamente e faça o processo novamente.

Fonte: Gesiel Taveira

11 comentários:

  1. CARA MUITO OBRIGADO DEU SUPER CERTO
    CONTINUE ASSIM!

    ResponderExcluir
  2. cara muito show me ajudou muito valeu mesmo pelo topico

    ResponderExcluir
  3. estou com um problema ele trava na parte do estomago do android '-'

    ResponderExcluir
  4. ae mano, eutou fazendo igual aki mais n vai, simplesmente ele so liga normalmente aparece o boot da tim!, oq faço?

    ResponderExcluir
  5. cara o meu nao funciona o botao home tem como fazer atravez do pc ???

    ResponderExcluir
  6. cara o meu nao funciona o botao home tem como fazer atravez do pc ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço se existe como fazer através do pc, mas se existir deve ser algo mais complexo.

      Excluir
  7. Ola tentei fazer esse procedimento e apareceu o ícone da lg..e nao sai dessa tela..o q faço?

    ResponderExcluir
  8. o meu continua do mesmo jeito emergency mode

    ResponderExcluir
  9. o meu continua do mesmo jeito emergency mode

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...